top of page

PALAVRA DO PRESIDENTE: VOLZEAR LONGARAY AVALIA OS PRIMEIROS 75 DIAS DE CESSÃO DE USO DA ANTIGA CESA

  • Foto do escritor: Associação dos Arrozeiros de Camaquã
    Associação dos Arrozeiros de Camaquã
  • 13 de abr. de 2022
  • 1 min de leitura

Atualizado: 24 de mai. de 2022

Presidente da Associação dos Arrozeiros de Camaquã pinta o cenário atual da futura Cooperativa faz uma análise dos primeiros meses de cessão de uso da extinta CESA


Após 75 dias da cessão de uso das estruturas da antiga e extinta CESA, a Associação dos Arrozeiros de Camaquã, tem se empenhado fortemente na transformação da antiga Companhia Estadual de Silos e Armazéns numa Cooperativa. Passos importantes foram tomados até aqui: a mobilização da classe produtiva arrozeira da região, negociação com sindicato, atuação em leilão, redação de um estatuto regulatório da futura cooperativa.

Isso tudo construiu um senso de confiança de que se está sendo feito um bom trabalho, criterioso e minucioso que não passou despercebido dos produtores da região. O volume da aquisição das cotas de participação na cooperativa só faz crescer enquanto o tempo passa e a revitalização da antiga estatal se torna mais visível.

Aos 75 dias de cessão de uso, fica registrada no vídeo abaixo a atualização das ações da Associação dos Arrozeiros até aqui feita pelo Presidente Volzear Longaray Jr. e os resultados na análise do gerente da unidade João Francisco de Souza Aguiar.



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
logo Mídia Campo branco

Mídia Campo Marketing e Notícias para o Agro

(51)999011484

bottom of page